ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO! Processo do Trabalho
18/09/2025 2025-09-18 11:00ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO! Processo do Trabalho
ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO! Processo do Trabalho
Transforme sua carreira no Direito do Trabalho com o nosso Curso de Atualização e Extensão em Direito Processual do Trabalho. Ainda dá tempo de garantir a sua vaga nos últimos dias de inscrições!
❓❓ Por que você não pode perder:
▶️ Competência da JT
▶️ Petições-chave: PI, Despesas, Defesa, Provas
▶️ Prescrição, Cálculos, Blindagem Patrimonial
▶️ Visão do Supremo no Processo do Trabalho
▶️ Sentença e Recursos
▶️ Liquidação, Embargos, Impugnação
▶️ Execução, MPT, Precedentes e muito mais!
✨ Aulas inéditas e atualizadas, ministradas por renomados professores e coordenadas pelo Juiz do Trabalho Luiz Gustavo Ribeiro Augusto.
💻 Modalidades: Híbrido (Presencial + Online) ou 100% Online
🎓 Certificado reconhecido pela EMATRA PR ao final do curso!
Vagas limitadas! Condições especiais para quem agir agora: parcelamento em até 10x sem juros, desconto via Pix e muito descontos.
👉 Garanta já a sua vaga! Acesse: ematra9.org.br ou mande um WhatsApp: 41 98497-4580
Não perca essa oportunidade de avançar na sua trajetória profissional! 💼📚
#DireitoProcessualDoTrabalho#JTCompetência#PetiçãoInicial#SistemaProbatorio#CálculosTrabalhistas#BlindagemPatrimonial#SentençaEResursos#Liquidação#Embargos#Impugnação#ExecuçãoTrabalhista#EMATRAPR#CursoEMATRA#AdvogadosTrabalhistas#CarreiraJurídica#AtualizaçãoJurídica#QualificaçãoProfissional