Oportunidade para a publicação internacional de artigos na Revista Internacional CONSINTER de Direito (QUALIS A) ou no livro Direito e Justiça

WhatsApp Image 2025-03-25 at 11.11.47
Eventos

Oportunidade para a publicação internacional de artigos na Revista Internacional CONSINTER de Direito (QUALIS A) ou no livro Direito e Justiça

Em virtude do convênio firmado, a Juruá Editora e o CONSINTER – Conselho Internacional em Estudos Contemporâneos em Pós-graduação têm a satisfação de oferecer uma oportunidade exclusiva para a publicação internacional de artigos na Revista Internacional CONSINTER de Direito (QUALIS A) ou no livro Direito e Justiça.
 
Os Professores e Alunos poderão usufruir de um desconto especial de 10% na submissão de seus artigos, bem como na opção COMBO (Inscrição para a submissão do artigo + participação e/ou apresentação do artigo).
 
Para garantir o benefício, ao realizar a inscrição, o Professor/Aluno deve selecionar ou escrever o nome de sua instituição no campo “opção de inscrição”. O desconto será aplicado automaticamente ao final do processo de inscrição.

Em 2025, o CONSINTER realizará suas 12ª e 13ª edições, conforme segue:

•    XII Congresso Internacional de Direito CONSINTER – de 27 e 28 de agosto de 2025, na PUCPR – Curitiba.
•    XIII Congresso Internacional de Direito CONSINTER – de 22 a 24 de outubro de 2025, na Universitat de Barcelona.

Os Congressos contarão com a participação de renomados professores e juristas nacionais e internacionais, além de grupos de trabalho com apresentações orais de artigos científicos desenvolvidos por estudiosos do Direito. Trata-se de uma excelente oportunidade para acadêmicos e profissionais da área – incluindo professores, alunos de graduação e pós-graduação (especialistas, mestrandos e doutorandos), pesquisadores, advogados, magistrados e membros do Ministério Público do Brasil e da comunidade ibero-americana – para a troca de conhecimento e a discussão de resultados de pesquisas.

A participação poderá ocorrer das seguintes formas:
•    Somente a submissão do artigo
•  Submissão do artigo + apresentação oral nos Congressos acima mencionados.
•    Como ouvinte, sem envio de artigo, com a possibilidade de debater os temas apresentados.    


Mais informações em: https://consinter.org/2025/

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?