Plataforma Educacional – Pós-graduação 2023.2024.1
Sobre este curso
INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Clique aqui para ser informado sobre a abertura de nova turma.
A pós-graduação da Ematra, em parceria com a FESP, irá abordar temas atuais e modernos de Direito Material, Processual e Digital do Trabalho e Direito Previdenciário, com ênfase nas alterações sociais que acarretam mudanças legislativas trabalhistas e previdenciárias.
Coordenação pedagógica: Juiz do Trabalho Luiz Gustavo Ribeiro Augusto
Início: 23 de maio de 2023 Término: maio de 2024*
*acrescido de prazo para orientação e redação de TCC (artigo científico) caso o aluno opte por fazer (cerca de 6 meses)
Carga horária de 360 horas* (*caso o aluno opte por fazer o TCC seu certificado será de 420 horas)
Aulas semanais às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30. Aulas às sextas-feiras ocorrerão conforme calendário.
Ensino Híbrido – Presencial e Online ou 100% online!*
*conforme contratação de cada aluno.
Os cursos de Pós-Graduação realizados pela EMATRA PR – Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná, mantida pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 9° Região (AMATRA IX), em razão de parceria técnica e acadêmica, são certificados pela FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Faculdade de Educação Superior do Paraná, devidamente credenciada pelo Decreto-Lei 7.988 de 22 de setembro de 1945.
Os cursos de Pós-graduação da Ematra PR possuem autorização, reconhecimento e cumprem todas as disposições contidas na Resolução n° 01 de 06 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação.
*A visualização pode ser feita até 15/02/2025.
*A Ematra PR reserva-se no direito de substituir professores convidados e/ou confirmados em caso de impedimentos justificados, alterar o conteúdo programático para adequação didático-pedagógica, agendar aulas em horários fora da grade regular, cancelar a turma caso não atinja o número mínimo de inscritos.
O que você vai aprender
Requisitos
- Ser graduado em curso superior ou correlato.
Público-alvo
- Graduados em curso superior ou correlato, principalmente Bacharéis em Direito, advogados e servidores públicos interessados e atuantes junto ao Ministério Público do Trabalho e à Justiça do Trabalho, Justiça Federal, etc.