IA na Advocacia – Imersão Prática
Sobre este curso
A tecnologia redefiniu o ritmo das rotinas jurídicas, e a eficiência com segurança técnica tornou-se o maior divisor de águas na advocacia de alta performance. Nesta imersão inédita e totalmente prática, a EMATRA-PR convida você a dominar as principais ferramentas de Inteligência Artificial do mercado aplicadas ao Direito do Trabalho.
Conduzido pelo Juiz do Trabalho Dr. Breno Ortiz Tavares Costa, o curso vai além das teorias genéricas e abre as ferramentas em tela para demonstrar como:
- otimizar a redação de peças,
- acelerar pesquisas jurisprudenciais e
- estruturar teses robustas com a precisão exigida pelos tribunais.
Informações e Diferenciais:
-
Metodologia Direta: Aula única, 100% online e transmitida ao vivo.
-
Abordagem Ferramental: Prática real focada nas plataformas Claude, Minuta IA, Gemini e Inner.
-
Acesso Estendido: A gravação completa da aula ficará disponível na área do aluno para revisão por 30 dias.
-
Mentoria Pós-Aula: Acesso a um grupo exclusivo de WhatsApp pelo período de 30 dias, onde o próprio professor prestará auxílio direto para sanar dúvidas do dia a dia.
Data: 17 de julho de 2026, das 15h às 17h.
Vagas: limitadas.
Coordenação pedagógica: Juiz do Trabalho Luiz Gustavo Ribeiro Augusto.
Investimento: de R$ 109,99 por R$ 79,99 em até 2x no cartão.
Inscrições: diretamente neste site.
Certificação: Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná – EMATRA PR. Aos que obtiverem aproveitamento (mínimo de 75% de frequência).

*A Ematra PR reserva-se no direito de substituir professores convidados e/ou confirmados em caso de impedimentos justificados, alterar o conteúdo programático para adequação didático-pedagógica, agendar aulas em horários fora da grade regular, cancelar a turma caso não atinja o número mínimo de inscritos.